sexta-feira, 12 de agosto de 2011

14/082011. Parabéns pelo dia dos pais

Ser Pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dia a oportunidade de ter um Pai como você."
Toda energia cósmica transforma este dia que é seu no mais belo de todos que podemos viver. É o Dia dos Pais. Os Anjos e os Mestres, Deus nosso Pai coloca no infinito a magia de uma nova vida, onde estamos caminhando para a nova era de aquário onde o amor será a chave mágica de um tempo melhor. Te Amo Papai, por você ser diferente, especial, e o alicerce da nossa vida. Quero que saiba o quanto você é importante e maravilhoso no meu caminho. Você é a grande luz que direciona inteligência, a força o sucesso. Que todos os anjos, da Terra, da Água, do Ar e do Fogo, tragam lhe todos os motivos para você ser sempre feliz. Parabéns pelo dia dos Pais Te adoro.
As frases são muito importantes no Dia dos Pais. Elas podem escrever algumas o cartão e deixar seu presente ainda mais caprichado!
Não se esqueça de dar um toque especial com suas palavras e demonstrar todo seu amor para seu pai.
“Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradecer por tudo o que fez por mim…Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!”
“Papai você é o melhor pai do mundo. Te acho super legal, pois qualquer coisa que aconteça você sempre estará do meu lado. Obrigado por se preocupar com todos nós. Te amo!
“Papai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais.”
“Pai, obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor Pai do mundo, amo você Papai! E te amarei sempre… Beijos!”
“Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradeçer por tudo oque tens feito por mim… Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!”
“O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que além de ser meu pai Você é o melhor amigo que eu poderia ter…Parabéns pelo seu dia!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário